06/05/2020

PI: caminhoneiro é preso pela PRF estar na condução de um semirreboque adulterado


Aos policiais, o homem informou que adquiriu o semirreboque após uma troca com um veículo de sua propriedade através de um homem na Bahia e que não tinha conhecimento da restrição.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um semirreboque que estava com seus elementos de identificação adulterados. Os policiais deram ordem de parada a um homem de 44 anos. A ação ocorreu na noite de ontem(05) ao abordarem o veículo de carga REB/ANTONINI na BR 316 no município de Valença do Piauí/PI.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que o semirreboque apresentava os elementos de identificação totalmente adulterados, não sendo possível identificar semirreboque original.

O homem declarou aos policiais que adquiriu o bem na Bahia de um homem que não teve a sua identidade revelada através de uma troca com um veículo de sua propriedade e que não tinha conhecimento da restrição do bem.

Diante dessa situação, o homem e o semirreboque foram encaminhados à Polícia Civil do município de Valença do Piauí/PI para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES