29/05/2020

Igreja Adventista do Sétimo realiza live beneficente para a arrecadar alimentos para ajudar os mais necessitados devido a pandemia


A Igreja Adventista Do Sétimo Dia do Bairro Piauí, juntamente com a ADRA Parnaíba, estará neste próximo domingo dia 31 de maio, às 16h, em nosso canal do YouTube organizando uma live beneficente. 

As doações arrecadas ajudarão muitas famílias em estado de vulnerabilidade dos bairros mais carentes de Parnaíba. A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) é uma agência humanitária que surgiu com o propósito de arrecadar mantimentos, roupas e remédios para os flagelados de guerras, desastres naturais e outras catástrofes.

Na situação em que o mundo se encontra, devido a pandemia do COVID-19, muitos parnaibanos estão em situação de vulnerabilidade e precisam de ajuda para enfrentar a pandemia. Na pobreza tudo é mais difícil. A gente não pode sair de casa, mas a nossa solidariedade pode. 

E nós da ADRA Parnaíba, não poderíamos ficar de braços cruzados. Ajude-nos a ajudar aos que mais precisam. Contamos com você.


Estamos passando por um momento difícil e muitas pessoas estão sofrendo, vamos nos unir e ajudar quem precisa! A igreja adventista do bairro Piauí e @adra.parnaiba vamos apresentar uma live no domingo, dia 31 de maio, às 16h, em nosso canal do YouTube (inscreva-se lá pra você não perder.😉) Vamos ter sorteios. ❤️

Presença especial dos cantores 

- Nadson Portugal 
- Josué Soledade
- Harmony Trio
- Wellington Soares
- Aninha Araújo
- Juliana Sousa
- Hellen Torres



#adraparnaiba #fiqueemcasaecantecomigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES