10/05/2020

Homem é preso pela PRF por receptação e uso de documento falso na BR-020


Agência PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com seus elementos de identificação adulterados. Os policiais deram ordem de parada a um veículo conduzido por um homem de 26 anos. A ação ocorreu na tarde da última sexta-feira (08/05) ao abordarem o veículo FIAT/UNO REVOLUTION na BR 020 no município de Monsenhor Hipólito/PI.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que o veículo apresentava os elementos de identificação totalmente adulterados. Após uma verificação mais minuciosa, os policiais chegaram ao veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 28/01/2017 na cidade de Salvador/BA.

Os policiais solicitaram toda documentação pessoal e do veículo. Foi constatado que o condutor não possui CNH e que a documentação do veículo possuía visíveis
sinais de adulteração/falsificação.

O homem declarou aos policiais que adquiriu o bem através da internet com uma pessoa não identificada da cidade de Petrolina/PE, pagando a quantia de R$ 30.000,00 e que não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Diante dessa situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis. O homem poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal), Receptação e Uso de Documento Falso.

Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing