27/05/2020

Ex-presidiário é esfaqueado durante tentativa de homicídio em Parnaíba

A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas da Polícia.


Um morador de rua que também atua como flanelinha no centro de Parnaíba, identificado apenas como Everaldo, foi esfaqueado na manhã desta terça-feira (26) em uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações, a vítima foi atingida com pelo menos dois golpes de faca.

As facadas atingiram as costelas e abdômen da vítima. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).


A autoria e a motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas. A Polícia Militar segue em diligência para capturar o suspeito. Informações dão conta de que a vítima seria um ex-presidiário e reside no bairro Piauí.

Segundo informações do coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o principal acusado de cometer o crime é um morador de rua. "As informações que temos é de que a vítima é um morador de rua e trabalha como flanelinha. Houve um desentendimento entre ele e outro indivíduo, também morador de rua, que culminou na agressão", detalhou o comandante.

Ainda de acordo com o coronel Antônio Pacífico, o acusado ainda não foi localizado. "Nossa equipe esteve no local colhendo informações e fez diligências, mas ainda não conseguiu capturar o autor. Seguimos com as buscas", completou.


Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES