18/05/2020

ANTT apreende van com 14 passageiros transportados irregularmente

Fotos:ANTT

Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) apreenderam, nesse domingo, um van transportando irregularmente 14 passageiros. O veículo saiu de São Paulo com destino a Canindé (CE).

A apreensão foi feita no trecho da BR-230, próximo da cidade de Oeiras. O fiscal Clemilson Resende contou ao Cidadeverde.com que os passageiros não tinham higiene adequada e estavam sentados próximos uns dos outros, facilitando a propagação do coronavírus.

A van foi apreendida e encaminhada ao terminal rodoviário de Picos. Foi aplicada multa de mais de R$7800 pelo transporte irregular dos passageiros.

“Os 14 passageiros passaram por triagem da Vigilância Sanitária. Não foram identificados sintomas. Essas pessoas foram cadastradas e encaminhadas para o serviço regular de transporte para continuar a viagem”, explicou o fiscal Clemilson.

Além dos passageiros transportados irregularmente, segundo os fiscais da ANTT, o veículo estava com extintor de incêndio vencido, pneus “carecas” e o motorista não tinha curso para transporte coletivo de passageiros.

Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing