08/04/2020

Vestidos como PMs, criminosos rendem vigilantes e roubam armas e coletes na BR-343

Dois vigilantes foram rendidos e assaltados. Criminosos levaram três armas de fogo e os coletes à prova de balas que as vítimas vestiam. Até o momento, ninguém foi preso.

Centro de Distribuição de Materiais da Equatorial Energia - Piauí, em Teresina — Foto: Ascom/ Equatorial Energia - Piauí

Um grupo formado por pelo menos seis criminosos rendeu dois vigilantes, que trabalhavam em no Centro de Distribuição de Material da Equatorial Energia, na BR-343, em Teresina, e roubou três armas de fogo e os coletes a prova de balas durante a noite de terça-feira (7). As Polícias Civil e Militar fazem buscas para tentar localizar algum dos envolvidos.

De acordo com a Polícia Militar, os seis homens estavam armados e chegaram ao local em automóvel. Os criminosos estariam vestindo roupas que se assemelhavam a uniforme de policiais militares.

Os criminosos renderam os dois vigilantes e os trancaram em uma das salas da empresa, e tomaram deles três armas de fogo, os dois coletes a prova de bala que vestiam e seus uniformes, e fugiram em seguida.

De acordo com a Equatorial Energia, nenhum objeto de propriedade da empresa foi roubado. O crime foi comunicado à Polícia Civil, que investiga o caso.

Leia abaixo a nota da Equatorial Energia - Piauí:

Sobre a tentativa de roubo ocorrida ontem (07) no Centro de Distribuição de Material (CD), da Equatorial Piauí, a Distribuidora esclarece que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A Empresa informa que foram roubados os equipamentos e coletes dos vigilantes, mas que não houve subtração de nenhum material do estoque.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES