23/04/2020

Polícia Civil prende acusado de assalto a Casa dos Salgados no Piauí

Reprodução

A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado geral, Lucy Keiko, e do delegado titular do 5° Distrito Policial (DP), Edivan Botelho, após ininterruptas diligências, localizaram e prenderam, em seu domicílio, o homem autor do roubo praticado no estabelecimento Casa do Salgado, situado na Av. Presidente Kennedy, balão do São Cristóvão, ontem, 22 de abril, por volta de meio dia.

O homem preso tem o nome de Robert Santiago Oliveira Santos. É casado, desempregado e residente no Conjunto Boa Esperança, grande Dirceu.

No momento do roubo, o mesmo e seu comparsa Bruno, que reside no mesmo lugar, e não foi encontrado, abordaram um funcionário do aludido estabelecimento, que estava numa motocicleta com baú, no balão do São Cristóvão, de onde o levaram até o interior da loja, para concluir o assalto, e que depois subtraíram a referida motocicleta, que já foi recuperada, próxima ao Mercado do Peixe.

O acusado não entregou a arma utilizada no roubo, mas na posse dele estava o celular de uma vítima, um Samsung Galaxy J7 Neon. Ele já possui outro processo pelo crime de Roubo. As investigações continuarão a fim de cumprir a prisão do outro partícipe do assalto de ontem meio dia. Na Casa dos salgados (balão São Cristóvão)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES