11/04/2020

Morador do Distrito Federal é assassinado com vários tiros na cabeça no Piauí

O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Taboca. Moradores acionaram a Polícia após ouvir os tiros. Ao sair de suas casas, encontraram o homem deitado na rua, já falecido.

Segundo a Polícia Civil, Eliosvaldo Batista da Silva, de 47 anos, foi assassinado em Floriano, no Piauí — Foto: Polícia Civil

Um homem identificado como Eliosvaldo Batista da Silva, morador de Ceilândia, no Distrito Federal, foi assassinado durante a noite de quinta-feira (9) na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homem foi morto com vários tiros no rosto, e seus documentos foram encontrados dentro de um carro que estava no local do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime aconteceu por volta das 19h, em uma das ruas do residencial Amélia Lira, no bairro Taboca. Moradores do residencial acionaram a Polícia após ouvir os tiros. Ao sair de suas casas, encontraram o homem deitado na rua, já falecido.

Polícia investiga carro com placas de Brasília encontrado próximo ao corpo da vítima em Floriano — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, ele foi atingindo por cinco tiros na cabeça. O homem não tinha nenhum documento ou qualquer outro objeto.

Um automóvel com placas de Brasília foi apreendido e investigado pela Polícia Civil. Dentro dele, os policiais encontraram documentos no nome de Eliosvaldo Batista da Silva, duas caixas de jóias e outro pertences pessoais.

Apesar da dificuldade para identificar o corpo, segundo a delegada Nayana da Paz, as pistas indicam que o carro pertencia à vítima. "A foto da Carteira Nacional de Habilitação está bem diferente do corpo, mas no fim concluímos ser a mesma pessoa", disse a delegada. Até o momento, segundo a delegada, nenhum familiar da vítima apareceu para identificá-lo.

Ainda segundo a delegada, o crime teria se iniciado dentro de uma das casas do entorno e terminado na rua. "Quando chegamos, não havia mais ninguém nessa casa. Mas já identificamos os proprietários e vamos seguir com a investigação", disse a delegada Nayana

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES