09/04/2020

Homem é perseguido e assassinado cerca de 20 dias após deixar penitenciária no Piauí

Segundo a Polícia Civil, Marcone Crisóstomo da Silva foi perseguido por dois homens que surgiram em uma moto, foi baleado no peito e faleceu no local.

Central de Flagrantes de Picos, no Sul do Piauí — Foto: Cidades Na Net

O homem identificado como Marcone Crisóstomo da Silva foi assassinado com um tiro no peito durante a madrugada desta quinta-feira (8), em Picos, a 314 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, Marcone havia deixado a Cadeia Pública da cidade de Altos há cerca de 20 dias.

De acordo com a Polícia Civil, Marcone foi assassinado por volta das 3h de quinta, na rua Zuza Lino, no bairro Malva. Ele estaria na companhia de um homem quando dois homens surgiram em uma moto e passaram a perseguir os dois. Marcone e o outro homem teriam tentado fugir correndo, mas foram alcançados na rua Zuza Lino.

Suspeito de ferir namorada e matar amiga atropelada foi transferido para a Cadeia Pública de Altos — Foto: Francisco Leal/Ccom

Segundo o exame da Perícia Criminal, Marcone foi atingido por um tiro no peito esquerdo e teve morte imediata. O outro homem escapou sem ser baleado.

Os policiais agora buscam descobrir a motivação do crime. Ainda de acordo com a Polícia Civil, há informações sobre quem seriam os dois homens na motocicleta, mas a suspeita ainda está sob investigação.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES