20/04/2020

Homem é atendido com falta de ar e parnaibanos ficam assustados

A população está assombrada e não é pra menos com tanta notícia ruim acerca da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


A respeito da população está assustada, neste domingo (19), por volta das 13 horas uma informação equivocada devido o medo que está instalado em todos nós por causa da pandemia, viralizou rapidamente nas redes sociais em Parnaíba (PI), uma informação dando conta de que no Bairro São Judas Tadeu, antigo Catanduvas, um homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU com falta de ar e teria sido entubado no local do atendimento e encaminhando para hospitalização em isolamento com suspeita de estar acometido do novo coronavírus. 

A informação ia mais longe nos grupos de WhatsApp da cidade. Dizia que a rua que ele mora teria sido interditada, inclusive nas proximidades da casa onde ele mora e que todos daquela região estavam aterrorizados.

Entretanto, o que aconteceu de fato foi que o homem, que é bastante conhecido no bairro pelo apelido de “Godaia”, tem constantes crises de falta de ar, já tendo sido internado outras vezes pelo mesmo motivo. O “Godaia” é dependente químico de álcool e é asmático, como não tem repouso e nem trata adequadamente de sua doença, tem estas crises frequentemente. “Godaia” mora por trás do clube do Grêmio no bairro São Judas Tadeu. Esperamos que, como das outras vezes, ele se recupere logo, mas que passe a tratar de seu problema de saúde.

Ufa!! Ainda bem que tudo não passou de um susto!

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing