06/04/2020

Empresário é acusado tentar matar influencer no Piauí

Em seu perfil do Instagram, a influencer relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro há 3 meses, desde o fim do relacionamento.


A digital influencer Karen Eduarda N. Silveira foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de domingo (05/04), enquanto trafegava em seu carro próximo a Universidade Federal do Piauí na zona Leste de Teresina. O principal suspeito é o ex-namorado, empresário Marcílio da Silva Santos.

Segundo a blogueira, ela trafegava em seu veículo quando o empresário jogou o veículo dele contra o dela e arremessou duas pedras, quebrando o vídro e quase a atingindo. Em seguida teria a perseguido até sua residência.


"Ontem ele passou dos limites, jogou o carro contra o meu na rua. Atirou duas pedras de calçamento no meu carro, uma das quais quebrou o vídro da porta e quase me atinge. Me perseguiu e invadiu meu domicílio. Tentanto justificar o injustificável, diz que eu teria dado o dedo a ele. Logo eu que sempre temi encontrá-lo. Logo eu que coloquei fumê 100% no carro para não ser vista por ele." declarou Karen Eduarda

Em seu perfil do Instagram, a influencer relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro há 3 meses, desde o fim do relacionamento.


"Ele me mandou aúdios ameaçadores. Foi na casa de meu pai, um senhor de 72 anos, me xingar. Deu escândalo no trabalho da minha mãe. Mandava mensagens para minha avó, irmã. Até no salão onde costumo ir, ele foi me procurar. Nunca o respondi. Procurei a delegacia e fiz um B.O." disse Karen Eduarda.

Além do Boletim de Ocorrência a vítima solicitou o pedido de Medida Protetiva de Urgência contra o ex-companheiro.

No Boletim de Ocorrência a influêncer relatou que o termino foi devido o desgaste do relacionamento e afirmou que após o fim do namoro, o empresário teria enviado áudios dizendo que se ele receber qualquer intimação, ela não passaria mais nenhum dia em cima da terra, que ia tocar fogo no carro da vítima.


Ainda nas redes sociais, a influencer afirmou que ele está alegando que ela anda em um veículo dele, mas afirma que é uma mentira, pois o transporte está em seu nome.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES