24/04/2020

Bandidos roubam moto, atiram contra rival e abandonam após perseguição da polícia


Uma moto foi abandonada, por dois indivíduos não identificados, na tarde desta quinta-feira (23/04), próximo a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), na zona rural de Parnaíba, litoral do Piauí. A motocicleta é uma Honda/NXR 150 Bros, de cor laranja, placa OCH 8702 Parnaíba (PI).

O veículo havia sido roubado por volta das 11h de terça-feira (14/04), no Bairro Primavera, oportunidade em que os acusados se utilizaram de uma arma de fogo para realização do assalto. Na manhã desta terça-feira, uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação de que dois indivíduos em uma moto de cor laranja efetuaram disparos contra um terceiro identificado pelo apelido de “Pelado”.

Os policiais se deparam com os indivíduos no Bairro Alto Santa Maria, que imediatamente fugiram na presença da guarnição militar. Outras equipes foram acionadas para auxiliar no acompanhamento tático pelos bairros. Os bandidos conseguiram fugir após abandonar a moto próximo a ZPE.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing