07/03/2020

Prefeito Mão Santa participa de inauguração de ampliação da Unidade do Fundo de Saúde da Marinha


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou na manhã desta sexta-feira (06), da inauguração das obras de ampliação das instalações da unidade de saúde do FUSMA (Fundo de Saúde da Marinha), localizada no complexo da Capitania dos Portos do Piauí. O médico e Assessor Especial do Prefeito Mão Santa, Valdir Aragão também participou da solenidade.


A Unidade de Saúde, foi ampliada com participação de Emenda Parlamentar (37880011) do Senador Elmano Férrer. Diversas autoridades civis e militares participaram da inauguração das instalações. Dentre os convidados, o Superintendente do Patrimônio da União, Dr. Marcelo Moraes.

O Prefeito Mão Santa, destacou a importância das forças armadas como modelo de gestão e na garantia da lei e ordem nacional.


“Eu sou oficial da reserva do Exército Brasileiro, sei da importância e da grandeza das instituições militares no Brasil, e, hoje, a Marinha do Brasil em Parnaíba, tão bem representada pelo seu Comandante e Capitão dos Portos do Estado do Piauí, Dante Duarte, está mais aparelhada e mais preparada para cuidar da saúde de seus militares”. Afirmou Mão Santa.


Capitania dos Portos e Prefeitura de Parnaíba, são parceiros em diversas atividades de cunho social e educacional em favor da cidade de Parnaíba.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES