03/03/2020

PM apreende moto roubada ao atender ocorrência de acidente de trânsito


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, apreendeu uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, ano/modelo 2014/2015, de cor vermelha, ausente de placa e carenagens e de placa PIH-8909/Teresina-PI, com restrição de roubo/furto, ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito, do tipo colisão moto com carro, registrada na noite deste sábado (29/02), em Cocal, município ao Norte do Piauí. 

Um dos envolvidos no acidente, o motorista do automóvel Gol, de cor branca, acionou os militares e informou que trafegava na Rua: Areolino de Abreu e ao atravessar a Avenida: Raimundo Alves Pereira em direção à Rua: 25 de Dezembro, acabou sendo surpreendido pela moto (que estava sem farol e demais itens de sinalização) que seguia na avenida em alta velocidade e que colidiu violentamente em seu veículo. 


A motocicleta estava completamente depenada e sem a placa. Os PMs ao consultarem os algarismos do chassi, junto ao sistema Infoseg, constatou-se que a placa era PIH-8909/Teresina-PI, com restrição de roubo/furto.


Após o acidente, populares socorreram o motociclista desconhecido e o levaram ao Hospital. Chegando na unidade de saúde, o homem não quis ser atendido e se evadiu caminhando em direção ao Bairro São Francisco. 


Os policiais ainda empreenderam diligências, mas não localizaram o suspeito. A moto está retida no pátio da delegacia de Cocal-PI aguardando o seu legitimo dono para os procedimentos de restituição.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES