14/03/2020

PI: homem é feito refém durante assalto e suspeito é preso após perseguição policial

O roubo aconteceu pro volta do meio dia no bairro Árvores Verdes. Durante a perseguição a vítima ficou amarrada dentro do carro.

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem não identificado foi feito refém durante um assalto neste sábado (14), no bairro Árvores Verdes, Zona Leste de Teresina. Durante o roubo os assaltantes fugiram com a vítima dentro do carro e foram perseguidos por policias. Um dos suspeitos foi preso.

Segundo informações da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta do meio dia, quando dois suspeitos em uma moto anunciaram o assalto, um deles conseguiu entrar no carro, onde amarrou a vítima.

“Depois que soubemos da informação, começamos a fazer o patrulhamento, eles foram para a estrada da cacimba velha, pois queriam sair em José de Freitas. Avistamos eles quando percebemos uma movimentação estranha e uma moto atrás do carro. Então começaram a fugir e fomos atrás”, informou o cabo Onias da Força Tática.

Durante a perseguição, a PM conseguiu alcançar o carro na estrada do povoado Santa Teresina com um dos suspeitos e a vítima.

O assaltante foi encaminhado para a Central de Flagrantes, o outro suspeito que estava na moto conseguiu fugir. Sobre a motivação do assalto, a PM informou que os bandidos iriam roubar a vítima e depois abandona-la.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES