08/03/2020

Parnahyba x 4 de Julho: os detalhes da briga pela liderança na nona rodada do Piauiense

É JOGAÇO NO LITORAL! Líder, Colorado visita Azulino em disputa direta pela ponta. Bola rola às 17h, no Pedro Alelaf. 

Estádio Pedro Alelaf — Foto: Renan Morais

A concorrência na parte de cima da tabela do Campeonato Piauiense fica mais apertada a cada fase do estadual. Exemplo disso, é o confronto do "super domingo" com três jogos e quatro equipes brigando pela ponta da tabela. 

Será se o sol vai brilhar para todos? É isso que vamos conferir no fim da tarde de domingo. As duas equipes vivem em situações idênticas no Piauiense e estão separas apenas por um ponto, além do Altos pelo caminho. Atual líder, o 4 de Julho soma 16 pontos e vai em buscar de manter a ponta, enquanto o Parnahyba - com 15 pontos - precisa vencer para se manter no G-2.

PARNAHYBA 

Torcida Parnahyba — Foto: Renan Morais

Impulsionado pela maré do "quintal" de casa, o Parnahyba vai apostar todas as fichas para terminar a rodada como líder do Piauiense. Receber o 4 de Julho em casa não vai ser tarefa fácil, mas Wallace Lemos aproveitou a semana de folga para ajustar tudo que precisava. Teve até mesmo treino nas dunas da Lagoa do Portinho.

Com tudo pronto após a semana intensa, o treinador precisou só repensar no time com as baixas previstas. O certo é que Wallace Lemos deve escalar força total para o confronto diante do torcedor.

Juninho Arcanjo — Foto: Lucas Marinho

Desfalques: Renan Maranhão está suspenso pelo terceiro amarelo. Além dele, outro zagueiro, Yago Ramon, está fora da temporada pelo Tubarão. Segundo a comunicação do clube, o defensor sofreu a ruptura total do ligamento cruzado anterior e vai precisar passar por um procedimento cirúrgico.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PARNAHYBA 

Provável escalação do Tubarão — Foto: GloboEsporte.com

4 DE JULHO 

Emanoel Sacramento — Foto: Josiel Martins

O amor continua sendo o combustível do 4 de Julho no Piauiense. Uma dose de artilheiro, com Ted Love (sete gols marcados), com outra de liderança somam o sucesso do time na competição. Puxados pelo "pirata" Sacramento, o Colorado quer permanecer olhando todo mundo lá de cima. Ainda pode ser melhor a rodada para o Gavião, em caso de vitória sobe o Parnahyba e tropeços dos rivais diretos: Picos (que enfrenta o Timon-PI) e o Altos (que enfrenta o River-PI).

A equipe, que tem Ted Love como artilheiro do Piauiense, conta com todos os jogadores à disposição de Emanoel Sacramento. O treinador usou o restinho da semana para fazer os ajustes finais e surpreender, fora de casa, mais um adversário no Piauiense. O Colorado está invicto com quatro vitórias, quatro empates e o melhor ataque: 15 gols marcados. E a melhor defesa, apenas quatro gols sofridos em oito jogos.

Ted Love — Foto: Josiel Martins

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO 4 DE JULHO 

4 de Julho contra o Parnahyba — Foto: GloboEsporte.com

ANOTA NA AGENDA 

Parnahyba x Flamengo-PI - 9ª RODADA
📆 Dia: 08/03
⌚ Hora: 17h
📍 Local: estádio Pedro Alelaf
👨‍ Árbitro: Diego da Silva Castro
👨‍ Auxiliares: Janystony Rabelo de Melo e Zilvano de Oliveira Costa
💻 Onde acompanhar: Globoesporte.com/pi.

Fonte: GloboEsporte.com PI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES