16/03/2020

Parnahyba oficializa rescisão em comum acordo, e Bruno Reguini é liberado durante o Piauiense

Tubarão aceita solicitação de zagueiro, que alegou problemas familiares, e vive dilema no setor defensivo com apenas três nomes disponíveis para o restante do estadual

Bruno Reguini — Foto: Renan Morais

O Parnahyba sofre mais uma baixa na defesa. Após Yago ficar fora do Piauiense por lesão, o clube divulgou oficialmente a saída do zagueiro Bruno Reguini. O jogador solicitou dispensa do Tubarão por problemas familiares e entrou em comum acordo com a diretoria Azulina para ser liberado. O desfalque coloca a equipe em situação delicada no setor, que terá o trio Renan, Alan Silva e Ciro Sena para o restante da competição.

Inicialmente como reserva, Bruno Reguini ganhou a posição de titular após entrar na vaga de Yago Renan, que sofreu lesão na partida contra o 4 de Julho, pela 2ª rodada. Desde então, Reguini se tornou um dos pilares do time de Wallace Lemos, atuando como titular por sete partidas.

Partidas de Bruno Reguini pelo Parnahyba

Entrou como titular – sete partidas
Reserva, entrou durante o jogo - uma partida
Reserva, no banco - uma partida

Bruno Reguini, Parnahyba — Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com

A saída do atleta coloca em cheque a situação da zaga azulina no Piauiense 2020. O clube chegou a reforçar o setor com Ciro Sena, regularizado no último dia de inscrições para o estadual. Sem Reguini, o técnico terá que escalar a equipe com Renan, Alan Silva e Ciro Sena como opções na defesa.

Com apenas três zagueiros, o Tubarão vai seguir na briga por uma das vagas na zona de classificação às finais, o G-2. A equipe soma 16 pontos em 9 jogos e entra por fora na disputa para a próxima fase. O próximo desafio do time de Wallace Lemos é na quarta-feira, diante do River-PI, às 20h30, no Lindofo Monteiro. 

Por Globoesporte.com  PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES