02/03/2020

Mulher é esfaqueada pelo próprio marido no Piauí

O agressor, identificado como Cícero Romão, estava na casa, confessou a autoria do crime e entregou a faca usada.

Cidade de Marcolândia, no Piauí (Reprodução)

Na noite do último sábado (29), uma mulher identificada como Jucielma Sousa, foi agredida pelo próprio esposo a golpes de faca, na cidade de Marcolândia, no Piauí. O agressor, identificado como Cícero Romão, estava na casa, confessou a autoria do crime e entregou a faca usada. As informações são do Cidades na Net. 

Um profissional de uma unidade de saúde, que atendeu a mulher agredida, acionou a Policia Militar da cidade. Os policias se dirigiram a residência onde aconteceu o fato e constaram a veracidade do ocorrido, tendo encontrado a casa revirada, com móveis danificados e marcas de sangue.

Logo após os policiais foram até a UBAS e constataram que a mulher havia sofrido duas perfurações. O Capitão Edmilson, comandate do GPM, informou que o suspeito foi autuado em flagrante e a vítima ainda passou mal na delegacia e foi internada em Simões.

“Os policiais constataram que a vitima havia sido atingida na coxa e na orelha. A vítima e acusado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Simões, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela lesão. Durante o flagrante a vítima passou mal e foi levada ao hospital de Simões, onde está internada. O autor está preso na delegacia de Simões”, relatou.

Via: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES