08/03/2020

Bandidos invadem casa de empresário e fazem oito pessoas reféns no PI

O caso foi registrado na Polícia Civil e a Polícia Militar segue em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Foto: Realidade em Foco

Dois criminosos armados, ainda não identificados, invadiram a residência do comerciante Raimundo Andrade da Silva Filho, conhecido como Andrade Atacadista, localizada no bairro Tijuca, na cidade de José de Freitas, na tarde de sábado (07/03), fizeram oito pessoas reféns em um quarto da casa e roubaram aparelhos celulares, R$ 1 mil em dinheiro.

De acordo com informações, durante o roubo, os bandidos fizeram seis homens e duas mulheres, que são filhas do comerciante, reféns. No momento que os bandidos invadiram a residência, Andrade não se encontrava, maslogo depois chegou e acabou sendo rendido pelos criminosos e trancado em um quarto. 

Foto: Realidade em Foco

Os criminosos reviraram toda a casa a procura de dinheiro e depois fugiram levando o valor de aproximadamente mil reais e telefones celulares das vítimas. Depois que os bandidos fugiram, os reféns conseguiram abrir um buraco na porta e sair de dentro do quarto onde eles haviam sido trancados pelos assaltantes.

Foto: Realidade em Foco 

Após o roubo, os bandidos fugiram em uma motocicleta. O caso foi registrado na Polícia Civil e a Polícia Militar segue em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES