16/02/2020

Zé Filho reivindica do Ministro do Turismo voos regulares para Parnaíba


O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, esteve reunido na manhã desta sexta-feira com o ministro do turismo, Marcelo Álvaro, em Parnaíba, onde a prefeitura e os segmentos empresariais apresentaram suas demandas para a cidade no setor do turismo.

Zé Filho reforçou a necessidade de investimentos em infraestrutura para alavancar os negócios e o desenvolvimento da cidade de Parnaíba, solicitando ao ministro o atendimento das demandas da prefeitura, acrescentando um pedido de solução para um problema histórico, que é a falta de voos regulares para Parnaíba.

“A pista do aeroporto de Parnaíba tem 2.500 metros e é maior que a da capital. É um aeroporto de categoria internacional, mas que infelizmente não conta com voos regulares e, para isso, buscamos o apoio do ministro Marcelo Álvaro e do governo federal , junto com a prefeitura e com secretários e prefeitos da região, para mudar essa realidade. Considerando a importância para essa rota turística, envolvendo Piauí, Ceará e Maranhão, nós temos que ter esses voos”, destacou Zé Filho, acrescentando também a grande importância de uma nova ponte sobre o rio Igaraçu, para diminuir a distância do centro de Parnaíba à Pedra do Sal.

O Ministro Marcelo Álvaro aproveitou o momento para informar que recebeu a missão do presidente Jair Bolsonaro de atender a cidade de Parnaíba em tudo que fosse possível. Logo em seguida, percorreu em comitiva alguns pontos turísticos da cidade para uma visita técnica. A Lagoa do Bebedouro, Praia da Pedra do Sal e o Porto do Conrado foram alguns pontos visitados pelo Ministro.


Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing