04/02/2020

Sesc Caixeiral divulga cursos de musica gratuitos



O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc Piauí divulga vagas para cursos gratuitos de teclado, violão, sanfona e canto coral no Sesc Caixeiral, em Parnaíba.

As vagas são destinadas prioritariamente aos trabalhadores do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, seus dependentes e aos estudantes da rede pública de educação básica, todos de baixa renda – cuja renda familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

As inscrições devem ser feitas nos dias 06, 07, 10, 11 e 12 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, na Central de Atendimento do Sesc Avenida, em Parnaíba.


O Sesc Caixeiral também está oferecendo cursos de instrumentos de orquestra todos gratuitos ( violino, viola de arco, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, trombone, trompete, trompa de harmonia e tuba) as inscrições devem ser feitas nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro. O início das aulas será informado no ato da matrícula. Para mais informações acessar o site do Sesc Piauí e nos quadros de aviso do Sesc Caixeiral.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES