16/02/2020

PI: suspeitos de assaltar policial são presos após troca de tiros com a Polícia Militar

Os dois são suspeitos de participar de um assalto a um cabo da Polícia Militar, que ocorreu na manhã de sábado (15). Um dos suspeitos foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

PM encontrou revólveres e armas de fabricação caseira com suspeitos de assaltar policial militar, em Teresina — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Dois homens foram presos, e um deles baleado, após trocarem tiros com policiais militares durante a noite de sábado (15), no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. O rapaz baleado foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina.

Os dois são suspeitos de participar de um assalto a um cabo da Polícia Militar, que ocorreu durante a manhã de sábado (15). O policial teve sua motocicleta e arma de fogo roubadas.

Os suspeitos foram localizados na Vila Santa Vitória, na região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina, por volta das 18h. Os suspeitos teriam atirado quando os policiais se aproximaram, e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado no braço. O segundo suspeito tentou fugir do local, mas foi dominado e preso pelos policiais militares.

Suspeitos de assalto foram encontrados pela Polícia Militar na Vila Santa Vitória, na região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, cada suspeito portava um revólver, e durante buscas feitas no local, foram encontrados ainda duas armas de fabricação caseira e três motos roubadas. Os policiais apreenderam ainda facões, vários celulares, relógios, documentos, ferramentas e uma balança.

O suspeito que foi atingido por um tiro no braço foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De acordo com a PM, ele é foragido da justiça de Goiás. O segundo suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Centro da capital.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES