11/02/2020

PI: homem morre um dia após ser agredido com paulada na cabeça em bar

Uma pessoa já foi identificada como suspeita pelo crime. Segundo o capitão Ângelo, trata-se de um homem já conhecido pela PM de Esperantina.

Hospital Júlio Hartman — Foto: Paulo Melo/BlogdoPauloMelo

O homem identificado como Genivaldo José dos Santos faleceu nessa segunda-feira (10) no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vítima de um ferimento na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, Genivaldo teria sido vítima de uma paulada durante uma briga, que ocorreu em um bar na cidade de Esperantina, no domingo (9).

Segundo o capitão Ângelo, comandante da Polícia Militar de Esperantina, a PM foi informada do crime pela esposa de Genivaldo, que contou que ele havia sido agredido a pauladas e levado para o Hospital de Esperantina. Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

No domingo, Genivaldo teria saído de casa para ir a um bar, na localidade Fortaleza, zona rural de Esperantina. Lá, ele foi agredido por outro homem, que usou um pedaço de madeira. O golpe atingiu a cabeça da vítima.

Uma pessoa já foi identificada como suspeita pelo crime. Segundo o capitão Ângelo, trata-se de um homem já conhecido pela PM de Esperantina.

“A viatura fez buscas já no domingo, e continua em busca de localizar o suspeito”, disse o capitão. O caso também é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Batalha.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES