09/02/2020

Morador de rua é assassinado no Piauí


Foto: Kilson Dione/ TV Meio Norte 

Um morador de rua identificado como Erisvan Ribeiro Gonçalves, de 39 anos, foi morto a facada na manhã deste domingo (09/02), no cruzamento das ruas Lizandro Nogueira e Rui Barbosa, no Centro de Teresina. 

Segundo o sargento Luiz, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o morador de rua foi atingido com uma facada na região do tórax , próximo ao peito, deferida por um homem conheido como Bruno Corredor. 

De acordo com informações do irmão da vítima, Erisvan Ribeiro e Bruno Corredor já tinham rixa anterior.

A vítima foi esfaqueado na Feira dos Pássaros, no Mercado Central, é correu para a rua Areolindo de Abreu, onde caiu e morreu devido a gravidade do ferimento provocado pelo golpe de faca.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal - IML foram acionados e estão no local realizando os procedimentos cabíveis.

A delegada da Polícia Civil Luana Alves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que o crime ocorreu próximo do local onde o corpo de Erivan Ribeiro Gonçalves foi encontrado morto.

Ela disse que será aberto inquérito policial para apurar as causas do assassinato e solicidada a prisão do acusado, que era conhecido da vítima.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES