12/01/2020

Veículo de vice-prefeito capota e deixa cinco pessoas feridas no Piauí

O caso ocorreu próximo a cidade de São Miguel do Tapuio.


Um veículo modelo Toyota Hilux ano 2016, placa PIU-5532, de cor prata, pertencente ao vice-prefeito da cidade de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto, se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo (12/01), na rodovia PI-115, próximo à cidade de São Miguel do Tapuio, quando retornava de Teresina. As informações são do Portal do Samita.

O acidente aconteceu por volta das 2h, em uma curva que fica próximo da entrada da fazenda Curralinho, 8 km da sede do município. Ao sobrar na curva, o veículo cai em de uma altura de aproximadamente 10 metros, ficando parcialmente danificado. O vice-prefeito Miguel Vieira, não estava no veículo. 

Além do condutor, identificado como Gonçalinho Mineiro, mais quatro pessoas estavam no veiculo, sendo que apenas uma teve ferimentos mais graves. Um jovem identificado como Avelar, sobrinho do ex-vereador foi socorrido e encaminhado para Teresina. O ex-vereador informou que o sobrinho faturou uma costela, mas passa bem. Na manhã deste domingo (12), o vice-prefeito Miguel Vieira, com o auxílio de um grupo de pessoas conseguiram retirar o veículo do local, com uma retroescavadeira e cabos de aço.


Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing