11/01/2020

Polícia Militar deflagra Operação Vale Guaribas em Picos

Foto: Reprodução/Picos40graus

Na manhã dessa sexta-feira (10), a Polícia Militar do Estado do Piauí deflagrou em Picos a Operação Vale do Guaribas. As informações são do portal Picos40graus.

O 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), recebeu o novo comandante, o major Estanislau Felipe Oliveira, que tomou posse em Teresina nesta quinta-feira, 09. Com o major o comando geral enviou a Picos, um reforço de policiais e viaturas para que a operação fosse deflagrada.

A mesma está sendo comandada pelo Coordenador Geral de Operações da Polícia Militar, Coronel Márcio Santos.

“A operação foi determinada pelo nosso comandante, coronel Lindomar Castilho. Em Picos estamos com seis equipes operacionais, sendo elas, a coordenadoria geral de operações, BOPE, RONE, Batalhão Tático Aéreo Policial, Força Tática e do Departamento de Policiamento de Trânsito Estadual”, disse o coordenador.

A Operação Vale do Guaribas, que conta com reforço de 21 policiais, irá durar 30 dias e realizar policiamento tático ostensivo nos mais diferentes bairros da cidade.

“A operação vista trazer uma tranquilidade a cidade. Estaremos trabalhando em conjunto com os policiais de Picos e chega para reforçar as áreas mais sensíveis da população de Picos. Pedimos a compreensão da sociedade, pois nossa tocada é todo dia, com barreiras, blitz, abordagens, busca pessoal e veicular”, explicou o coronel Márcio.

Operações similares já foram realizadas em outras regiões do Estado.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES