10/01/2020

Ônibus da Guanabara e caminhão colidem na BR-343; motorista fica ferido no Piauí


Em nota enviada ao Cidadeverde.com, a empresa Guanabara lamentou o acidente e ressaltou que nenhum passageiro ficou ferido.

A empresa informou que o ônibus fazia linha Cajueiro da Praia - Teresina e havia partido da cidade de origem às 22h. 

"O ônibus colidiu contra um caminhão parado na pista de rolamento sem qualquer tipo de sinalização. O motorista do caminhão fugiu do local. No momento do acidente, o ônibus da Guanabara transportava 39 passageiros. Ninguém ficou ferido. O motorista do ônibus teve escoriações leves', diz a nota.

O trecho onde aconteceu o acidente já foi desinterditado. 

Matéria original

Na madrugada dessa sexta-feira (10) um ônibus da empresa Guanabara se envolveu em um acidente na BR-343, no município de Campo Maior, distante 81km de Teresina.

O ônibus e um caminhão carregado de madeira tiveram uma colisão traseira seguida de saída de pista. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do ônibus Guanabara sofreu leves escoriações.

O condutor do caminhão fugiu do local. A PRF informa que o KM 245 da BR-343 está parcialmente interditado e trânsito está fluindo com lentidão.

A PRF ainda está no local e faz levantamento sobre o acidente.

O Cidadeverde.com entrou em contato com a empresa Guanabara. A assessoria de comunicação da empresa ainda não tem informações sobre o número de passageiros que estavam no ônibus, mas afirma que nenhum deles ficou ferido.

A Guanabara também ainda está apurando qual linha o ônibus fazia.



Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES