Segundo a polícia, Douglas Dias Gomes, 26 anos, foi encontrado próximo ao estabelecimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/W/x/csjcrCSMmSqfnHxeQcuw/assassinato.jpeg)
Homem de 26 anos assassinado na cidade de Júlio Borges — Foto: Polícia Militar
O jovem Douglas Dias Gomes, 26 anos, foi assassinado a golpes de faca nesta quinta-feira (30) no município de Júlio Borges, distante 802 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria tido um desentendimento em um bar e momento depois foi encontrada morta em uma rua próxima ao estabelecimento.
Segundo o delegado Yure Saulo, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. "Foram encontradas marcas de sangue na área aberta em frente a esse bar. O proprietário do bar não foi localizado e o local se encontra fechado", disse.
A Polícia Militar foi acionada assim que o corpo foi visto por moradores da região. "Recebemos a ligação de que havia um corpo sem vida. Quando chegamos lá a morte foi confirmada, a viatura do Samu já havia chegado”, informou o capitão Misael Costa.
Segundo o capitão, a vítima era conhecida na cidade pela prática furtos, roubos e pelo uso de entorpecentes. Um homem foi preso como suspeito e a polícia está em diligência para tentar localizar outro.
A Delegacia Regional de Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Fonte: G1 PI