03/12/2019

PRF e PM prendem em Campo Maior/PI dois homens acusados de assalto a banco

Com os homens ainda foram apreendidas armas de grosso calibre e muitas munições.


Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam na noite de ontem(02) na cidade de Campo Maior/PI dois homens acusados de assalto a banco. Os Policiais Rodoviários Federais ao tentar a abordar o veículo HYUNDAI/HB 20 na BR 343 foram surpreendidos pela ação do condutor que empreendeu fuga sendo necessária a realização de acompanhamento tático por parte da equipe. Toda essa ação teve o apoio da Polícia Militar que, ao conseguirem abordar o veículo os homens de idades não definidas, fugiram.

Foto: PRF
O condutor do veículo entrou em um estabelecimento comercial chegando a fazer o proprietário como refém e após negociação resolver se entregar. O outro individuo foi preso ainda na noite de ontem(02).

No interior do veículo foram encontrados: Fuzil AK-47, munições de 7,62, quatro carregadores de AK-47, uma pistola .40 com carregador e nove munições. bala-clava, material de uso pessoal, colete a prova de balas, duas mochilas táticas e celulares.

Os homens, o veículo e todo o armamento apreendido foram encaminhados primeiramente pra Polícia Civil de Campo Maior/PI sendo necessário o encaminhamento para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado(GRECO). Os homens responderão por Roubo, Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito e Associação Criminosa.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing