14/12/2019

PI: dupla rouba veículo e leva dono amarrado no banco de trás; assista

Ele foi encontrado nas imediações da Ponte Nova, que liga Teresina à Timon.


reprodução

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h, uma dupla armada em um carro assaltou o administrador Francisco de Assis Evangelista na porta de sua residência, localizada na Rua Alcides Freitas, bairro Marquês, na zona Norte de Teresina. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa. 

Pelas imagens, é possível perceber a ação fria e violenta dos bandidos, que abordam a vítima assim que ela estacionava o carro de modelo Corolla, placa PIF 1215. Em seguida, eles colocam Francisco de Assis dentro do veículo e saem em destino ignorado. 

Assista ao vídeo:


Com exclusividade ao Meionorte.com, a esposa da vítima, a assistente social Joana Dark Evangelista, deu mais detalhes sobre todo o caso. 

“Eu tinha saído em um outro carro e ele neste (Corolla). Quando ele chegou para estacionar, foi abordado por dois homens armados, que pediram para ele entrar dentro do veículo. A sobrinha ouviu ele falando alto e abriu o portão, assistindo toda a cena”, relatou. 

Ainda de acordo com Joana, os indivíduos amarram as mãos dele com o cadarço de seu tênis. “Quando eles passaram pela ponte de Timon, perguntaram se o carro tinha rastreador. ’Não nos engane’, eles disseram. Ainda levaram para outra pessoa para ver se realmente tinha”, completa. 

A assistente social revelou os momentos de pavor que seu esposo viveu. “Quando chegou na altura de Ponte Nova da Tabuleta, que liga Teresina e Timon, eles o soltaram, ainda amarrado, e disseram para ele não olhar para trás, que não iriam fazer nada”, afirma.

Logo após ser solto, por volta das 20h, Francisco de Assis pediu socorro e um senhor o levou para a Central de Flagrantes de Timon. “De imediato a força-tática apareceu na porta da nossa casa. Fizemos todos os procedimentos possíveis”, finaliza Joana. 

O veículo ainda não foi encontrado e a Polícia Militar continua em diligências com o objetivo de efetuar a prisão da dupla e recuperar o carro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES