13/12/2019

Parnahyba anuncia retorno de Idelvando e Sorín para o Campeonato Piauiense

Meia, campeão do piauiense de futsal pelo JES, e com outras passagens pelo Tubarão renova para compor o time do estadual de 2020. Lateral também tem vínculo contratual prolongado

Idelvando, Parnahyba — Foto: TV Clube

Se fora de campo o Parnahyba ainda vive momentos de indefinição até a eleição do novo presidente do clube, no futebol as ações começaram a ser definidas para 2020. Logo após anunciar o pacotão de reforços no início da semana, o Tubarão anunciou nesta quinta-feira, o retorno do meia Idelvando e do lateral-direito Sorín. O Azulino ainda não definiu quem ficará à frente da comissão técnica durante o Campeonato Piauiense.

Cícero Idelvando da Silva Sousa tem 33 anos e uma vasta história no Parnahyba. Foi no Tubarão que o meia iniciou a carreira no futebol. Foram 10 anos defendendo o time do litoral até a primeira transferência para uma equipe fora do Piauí. Nos últimos meses, o Idelvando estava vestindo a camisa do JES, durante o Campeonato Piauiense de futsal, onde foi campeão e garantiu vaga na Taça Brasil da modalidade.



Sorín é outra cria do Parnahyba. Com 25 anos, Francisco Breno Sousa Fernandes só deixou o Tubarão por duas temporada, quando se transferiu para o Ferroviário e o Piauí. O lateral fez parte do elenco que disputou o Piauiense neste ano.
No começo da semana, o clube inaugurou a lista de contratações e anunciou Renan (zagueiro), Amaral (lateral-direito), Jefferson Sandes (lateral-esquerdo) e China (volante).

Sem data de apresentação e início dos trabalhos definida, o Parnahyba conheceu o caminho que precisará percorrer no Piauiense, única competição no calendário do time em 2020. A estreia do Tubarão no estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: GloboEsporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES