01/12/2019

Lavrador morre em acidente de moto na BR-343 em Caxingó


Fotos: Blog do Coveiro

Um jovem lavrador identificado como Antônio José Rodrigues Neto foi encontrado morto neste domingo (1) às margens da BR-343 na zona rural de Caxingó, município a 285 Km ao norte de Teresina. O corpo estava próximo a moto que ele pilotava na última vez que foi visto com vida.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No atendimento, os técnicos identificaram o óbito.

Informações iniciais apontam que Antônio teria perdido o controle da moto porque estava com sono. Ele havia passado a noite com amigos em uma festa, ocasião em que teria ingerido bebida alcoólica.



"Por razões desconhecidas ele foi pra contra-mão, saiu da pista, caiu na vegetação e aparentemente quebrou o epscoço", explicou o PRF, Jota Paiva, que atende a ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e isolou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML). A via não precisou ser interditada. Familiares da vítima chegaram até o local e acompanharam a retirada do corpo.

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing