02/12/2019

Homem mata colega a tiros, tenta fugir e é morto a facadas por testemunhas em bar no Piauí

De acordo com o comandante do 5° BPM, as duas vítimas bebiam juntas em um bar, quando começaram a brigar.

Duas pessoas foram assassinadas após discussão em um bar no Povoado Soinho, zona leste de Teresina — Foto: Divulgação/5°BPM Teresina

Uma discussão em um bar no Povoado Soinho, Zona Rural Leste de Teresina, terminou com a morte de dois homens: Francisco Willians Dias da Silva e Wellington Ferreira dos Santos. Segundo a Polícia Militar, Francisco matou Wellington a tiros e foi morto, em seguida, quando tentava fugir, por pessoas que testemunharam o crime. O caso aconteceu no fim da tarde desse domingo (1º), por volta das 17h.

De acordo com o coronel Jacks Galvão, comandante do 5º BPM, uma discussão teria se iniciado quando os suspeitos bebiam juntos no “Bar do Tota”. Francisco Willians Dias da Silva estava portanto uma pistola e efetuou dois disparos em Wellington Ferreira dos Santos, que morreu no local. Ainda não se sabe o motivo da discussão.

Em seguida, de acordo com o coronel, a arma utilizada por Francisco Willians falhou e o suspeito tentou fugir do local, mas foi perseguido por outras pessoas que testemunharam o assassinato de Wellington, e Francisco acabou sendo morto a facadas.

Os suspeitos de realizar o segundo assassinato ainda não foram identificados. O caso foi repassado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing