O suspeito foi preso nesta segunda-feira (9), em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/t/C/cHF98iT12Kn0Ur2khgTQ/prisao.jpg)
Delegacia de Piracuruca — Foto: Piracuruca ao vivo
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos em Piracuruca, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, ele teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar a vítima.
Ao G1, o delegado Hugo Alcântara, responsável pela investigação do caso, informou que o crime aconteceu no mês de junho deste ano. O suspeito estava de motocicleta e teria levado a adolescente para um local afastado.
“A vítima estava indo para casa a pés, quando foi abordada pelo homem que estava em uma motocicleta. Ele a ameaçou com uma arma de fogo e a obrigou a subir na moto. A adolescente foi levada para um local isolado, onde aconteceu o crime”, explicou.
Logo após o crime, segundo o delegado Hugo Alcântara, a vítima voltou para casa sozinha e contou para a família 15 dias depois do ocorrido. “O suspeito saiu depois do abuso e a adolescente ficou sozinha. A jovem denunciou o caso só após contar a família e durante depoimento deu detalhes, o que nos ajudou a chegar até o criminoso ”, acrescentou.
O suspeito foi preso nesta segunda-feira (9) em virtude do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. De acordo com o delegado Hugo Alcântara, ele foi interrogado e permanece preso na Delegacia de Piracuruca.
Fonte: G1 PI