13/12/2019

Ex-técnico do River-PI, Wallace Lemos acerta ida ao Parnahyba para a temporada 2020

Tubarão e treinador entram em acordo para assinatura de contrato com duração até o fim do Campeonato Piauiense. Ex-Galo estava no Lajeadense

ABC x Moto Club, Wallace Lemos — Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com

Wallace Lemos está de volta ao Piauí. O ex-técnico do River-PI acertou seu retorno ao estado para, desta vez, guiar o Parnahyba na disputa do Campeonato Piauiense 2020. O último clube do treinador mineiro de 51 anos foi o Lajeadense, do Rio Grande do Sul. Ainda não há data oficial para a apresentação do novo comandante azulino. O vínculo contratual deve durar até o fim do estadual.

Vice-campeão piauiense com o River-PI ano passado, Wallace Lemos ficou fora dos planos do clube e não renovou contrato com o Galo para 2019. Com isso, ele rumou com destino a São Luís para uma virada de página na carreira. Na capital maranhense, o treinador mineiro dirigiu o Moto Club e foi novamente vice estadual, desta vez perdendo a final para o Imperatriz.

Com a vaga de treinador definida, o Parnahyba deve acelerar o processo de montagem do elenco restando pouco mais de um mês para começar o estadual. Até o momento apenas Renan (zagueiro), China (volante), Amaral (lateral-direito), Jefferson Sandes (lateral-esquerdo), Sorín (lateral-direito) e Idelvando (meia) foram anunciados como reforços.

O Tubarão terá apenas o Piauiense no calendário em 2020 e pode voltar a disputar competições nacionais caso chegue à final. A estreia de Wallace Lemos e seu time no estadual será diante do Flamengo-PI, dia 19 de janeiro, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Wallace Lemos — Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES