24/12/2019

Colisão na BR-343, deixa 3 pessoas da mesma família presas as ferragens e feridas no Piauí


Por volta de 1hs da manhã deste domingo (22), uma família que trafegava na BR-343, nos limites do município da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, colidiu com o veículo modelo EcoSport, na traseira de um caminhão baú, com placa LWG-2461 procedente da cidade de Parnaíba – PI. O acidente aconteceu em um quebra-molas próximo a um posto de combustíveis no centro da cidade.


O motorista e proprietário do veículo foi identificado como Bernardo da Costa Cruz, 47 anos, e sua esposa Telma Neres de Santana, 46 anos, que ocupava o acento do carona. Um menor de 10 anos, filho do casal, que estava no banco traseiro, não ficou ferido, todos usavam cinto de segurança. Populares que passavam pelo local, socorreram as vítimas das que ficaram presas as ferragens. O motorista do caminhão evadiu-se do local e não prestou socorro às vítimas.


A Policia Militar de Buriti dos Lopes/GPM, esteve no local momento depois do acidente. Nem uma ambulância do município e nem o SAMU apareceu para prestar os primeiros socorros as vítimas. Segundo a PM, o casal teria ido caminhando para o Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, para buscar socorro e atendimento médico. 

Por Rurik Araújo/Fotos e informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES