18/12/2019

A pedido de Wallace, Parnahyba programa dois amistosos e tenta agendar duelo contra o Moto Club

Equipe amadora do Piauí e time maranhense entram no radar da diretoria do Tubarão para fase de teste antes do primeiro jogo no Piauiense. Jogos devem acontecer nos dias 5 e 12 de janeiro

Wallace Lemos, em jogo entre CRB x Moto Club — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O cronograma de atividade do Parnahyba começou a ser organizado pela diretoria e comissão técnica do Tubarão. Logo após definir que a apresentação do elenco acontece um dia após o Natal, o clube partiu para atender um pedido do técnico Wallace Lemos, que solicitou a realização de dois amistosos.

A expectativa é que os testes aconteçam na primeira semana de janeiro, entre os dias 5 e 12, contra uma equipe amadora e um clube da região Nordeste. No pedido, Wallace indicou que a equipe profissional escolhida para a fase de testes antes da estreia no Campeonato Piauiense seja o Moto Club, time comandado por ele no primeiro semestre do ano, durante o Campeonato Maranhense.

- Foi ele (Wallace Lemos) quem solicitou e vamos atender. É uma forma de avaliação de sistema de jogo. Sei que resultado não é tudo, então é para avaliar tudo. Vamos dar todo este suporte para que ele tenha um grande trabalho. Vamos com motivação redobrada – garantiu Batista Filho.

Com o início das atividades marcadas para o dia 26 de dezembro, no CT Petrônio Portela, o Parnahyba terá menos de um mês de pré-temporada antes da estreia no estadual. Até agora, o clube anunciou 17 nomes.

ELENCO DO PARNAHYBA EM 2020

Goleiros: Matheus e Matheus
Zagueiro: Renan
Lateral-direito: Amaral e Sorín
Lateral-esquerdo: Jefferson Sandes e Kaká
Meia: Juninho Arcanjo, Idelvando e Lima
Volante: Wender, Vinícius, China e Amorim
Atacante: Bruno, Evandro Russo e Alexandre

No Piauiense, única competição do Tubarão no calendário de 2020, o Azulino estreia dia 19 de janeiro, contra o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: Globoesporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES