22/11/2019

'Religiosa e solidária': amigos lamentam morte de idosa que infartou após assalto


Imagem: retirada do Vídeo 

A aposentada Teresa de Jesus Lima morreu após infartar ao ser assaltada nesta quinta-feira (21/11) na Zona Sul de Teresina. Familiares e amigos estão consternados com o caso.

"Ela gostava de acolher as pessoas, era super religiosa, dava conselhos, que precisasse de ajuda ela estava no ponto para ajudar seja a hora que fosse, uma pessoa muito boa", informou a amiga Carla Adriana, em entrevista à TV Cidade Verde.

A notícia do falecimento pegou a família e amigos da aposentada de surpresa. Ela havia feito um cateterismo na segunda-feira passada, recebendo alto na dia seguinte.

A vizinha que estava com ela na hora do assalto está em choque com o falecimento. No vídeo ela aparece correndo após o criminoso ir embora para pedir ajuda.

O caso continua sendo investigado, mas até o momento o autor do crime não foi preso. Caso seja identificado, ele por responder por latrocínio, roubo seguido de morte.

Sobre o caso
Uma idosa morreu após sofrer um infarto no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (21/11). Ela havia sido assaltada no meio da rua e passou mal após o ocorrido.

A aposentada foi identificada como Teresinha e conversava com uma vizinha na frente de uma salão de beleza na rua Miguel Couto quando foram abordadas por um criminoso num motocicleta.

O homem fez um sinal como se tivesse uma arma na cintura, sem mostrá-la, e tomou o celular da idosa, fugindo em seguida.

Muito nervosa, a idosa começou a passar mal e sua vizinha correu para pedir ajuda. A aposentada morava perto do local onde foi assaltada.

O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte da mulher, que havia passado por um procedimento no coração recentemente.

Assista ao vídeo:


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES