23/11/2019

PRF prende traficantes com veículo clonado no Piauí

O condutor empreendeu fuga ao ser abordado pelos policiais.



Policiais Rodoviários Federais prenderam 02 mulheres de 23 e 24 anos e recuperaram um veículo que haviam sido tomado de assalto em 06/08/2019 na cidade de Teresina/PI. A ação ocorreu na manhã de hoje(23) ao abordarem o veículo RENAULT/SANDERO na BR 316 na cidade de Teresina/PI. Os policiais ao realizar a aproximação do veículo, o condutor empreendeu fuga, sendo necessário a realização de acompanhamento tático. Durante o deslocamento, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a colidir em uma árvore e conseguiu fugir a pé. 

Os policiais encontraram no interior do veículo duas mulheres. Após os policiais conseguirem realizar a abordagem foi verificado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto. No interior do veículo foi encontrado também 10g de substância análoga a cloridrato de cocaína e em uma mochila pertencente a uma das mulheres foi encontrado 20g de substância análoga a maconha. Os policiais deram voz de prisão para as duas mulheres e descobriram que uma delas possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por decisão condenatória por associação ao tráfico de entorpecentes expedido pela 1ª Vara de Colinas/MA. 



Diante dessa situação, as duas mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer e a restituição do veículo a seu proprietário.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES