01/11/2019

Michele Andrade estará em Parnaíba pela primeira vez em dezembro



A cantora Michele Andrade já tem data para se apresentar em Parnaíba-PI pela primeira vez: 13 de dezembro de 2019. O evento será realizado pela KS Promoções e Eventos juntamente com a Atlética Mercenária do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). A promoção é da Rádio Cidade FM 87,9 MHz. 

Michele Andrade é pernambucana e tem como estilo musical o forró e o xote. A cantora tem passagens por bandas famosas como Companhia do Calypson, Limão com Mel e X-Calypson. Ela chegou a participar do THE Voice Brasil, da Rede Globo. Desde 2018 ela está em carreira solo e vem surpreendendo com um sucesso melhor do que o outro, tendo grande repercussão principalmente em meio ao público jovem. 

O evento, que promete abrir oficialmente o período de férias no litoral piauiense, ainda terá outras atrações que serão anunciadas em breve. Detalhes como local, postos de venda e programação serão divulgados posteriormente. Até lá, acesse em seu aplicativo de músicas preferido e comece a curtir o melhor repertório da atualidade. 

Ascom KS Promoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES