06/10/2019

Suspeitos de roubar carro de motorista de aplicativo são presos no PI

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (05).

Reprodução/Clique União

A Policia Militar da cidade de União foi acionada por um motorista de aplicativo que teve seu veículo e demais pertences roubados em Teresina, nas redondezas da Universidade Federal do Piauí UFPI. A vítima, que na2o teve sua identidade revelada, conseguia fazer o rastreamento através do celular que estava dentro do carro e, tendo como ponto do rastreio, a cidade de União. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (05). As informações são do Clique União. 

Os agentes conseguiram deter os suspeitos na estrada vicinal próximo ao rodoanel após perseguição e apreender no poder deles um simulacro de arma de fogo, um punhal e duas facas, cartões de crédito, um relógio e uma pequena quantia de R$ 87,00. Fora um celular (iPhone), bem como o carro do motorista de aplicativo.

Os suspeitos, o adolescente de iniciais J. P. S., de 12 anos; Antônio José da Silva, de 18 anos; Francisco Ader, de 17 anos e Henrique Douglas, de 20 anos, foram conduzidos até Central de Flagrantes em Teresina. Francisco Ader já possui passagem pela polícia.

Reprodução/clique união

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing