20/10/2019

Suspeito de envolvimento com tráfico é encontrado morto e amarrado no Piauí

Vítima era suspeito de integrar grupo criminoso que foi alvo da operação em que quinze pessoas foram presas suspeitas de traficar drogas entre Altos, Teresina e Campo Maior.

Delegacia de Altos — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem foi encontrado morto e com as mãos amarradas em um terreno localizado na zona rural do município de Altos, a 40 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Victor Moura de Oliveira, de 20 anos, teria envolvimento com os criminosos presos na última quinta-feira (17), suspeitos de operar uma rede de tráfico de drogas entre Altos, Teresina, e Campo Maior.

Segundo a Polícia Civil de Altos, Victor Moura foi encontrado por moradores na localidade Barcelona nessa sábado (19). Ele teria sido morto em outro local e o corpo deixado no lugar, escondido pela mata da região. A vítima estava com as mãos amarradas, e apresentava várias marcas de tiros pelo corpo.

Victor respondia a processos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e roubo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ele era suspeito de fazer parte do grupo criminoso que foi alvo da operação Genesis III, deflagrada na última quinta-feira (17), em que quinze pessoas foram presas suspeitas de integrar uma rede que traficava drogas entre Altos, Teresina e Campo Maior.

As análises preliminares feita pelos policiais apontam que Victor teria sido morto entre a noite de quinta-feira (17) e a manhã de sexta-feira (18), logo depois que a operação foi executada.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES