Segundo a polícia, o motorista havia acabado de deixar um passageiro quando foi abordado e teve o celular e dinheiro levados pelos criminosos. Um dos suspeitos foi hospitalizado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/0/J0t2ZaQoOpPKEgBAkohg/img-8750.jpg)
Um dos suspeitos foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) — Foto: Lucas Marreiros/G1
Um motorista de aplicativo não identificado atropelou dois suspeitos de assalto após ser roubado por eles na tarde desta terça-feira (22), no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina, de acordo com a Polícia Militar. O subtenente Osmar Rodrigues informou ao G1 que depois de ter o celular e dinheiro levados pelos criminosos, o condutor seguiu a motocicleta em que os suspeitos estavam e jogou o carro em direção a eles.
“Ele havia acabado de deixar um passageiro quando essa dupla, que já vinha realizando uma série de assaltos na região, o abordou e roubou seu celular e algum dinheiro. Então ele saiu seguindo os assaltantes e os atropelou”, afirmou o subtenente Osmar Rodrigues.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/I/j6JeJ9RLOV1HVCCjDsCw/arma.jpg)
Arma, celulares e carteira foram apreendidos com os suspeitos — Foto: Divulgação/PM
Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar foi até o local. Um dos suspeitos foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com suspeita de ter quebrado uma perna.
A assessoria do hospital comunicou que ainda não tem detalhes do quadro do suspeito atropelado e que ele está sendo examinado pela equipe médica.
Com a dupla, os policiais apreenderam duas armas de fogo, que foram levadas juntamente com o segundo suspeito para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
Fonte: G1 PI