12/10/2019

Marido corta braço de mulher após não encontrar água gelada em casa, diz polícia

A vítima registrou boletim de ocorrência e o suspeito fugiu após o crime na Zona Sudeste de Teresina.

Mulher tem braço cortado pelo marido em Teresina — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um mulher teve o braço cortado com um golpe de faca na manhã desta sexta-feira, no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito seria o marido da vítima, que a agrediu após não encontrar água gelada na geladeira.

“A vítima entrou em contato com nossa guarnição denunciando que tinha sido lesionada pelo próprio marido, porque ele chegou em casa e procurou água gelada na geladeira e não encontrou. Isso teria deixado ele irritado e usando uma faca partiu para cima da vítima, cortando o braço da mulher”, informou o cabo Mauro José, do 8° Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com o cabo, a agressão teria acontecido na frente do filho do casal e o sujeito fugiu. Já a vítima estava sangrando muito e os policiais a encaminharam para uma Unidade de Ponto Atendimento, onde foi atendida.

“Depois do crime ele fugiu usando apenas um calção. Rapidamente fizemos a busca em todo bairro, usamos três viaturas e até o momento não localizamos o suspeito. Acreditamos que ainda esteja na região, alguém deve estar acobertando ele, porque nós chegamos muito rápido”, disse o policial..

Conforme a polícia, a vítima registrou boletim de ocorrência e o suspeito assim que localizado será autuado por violência doméstica.

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES