04/10/2019

Locutor é esfaqueado dentro de carro em movimento no Piauí

Imagem: Reprodução/Portal Corrente

O locutor e comunicador Eduardo Rocha levou duas facadas na tarde desta quinta-feira (03/10) em Corrente.

O incidente aconteceu por volta das 15h, próximo ao semáforo da Avenida John Terry, quando transitava com seu veículo com a janela aberta e um homem o atacou com o carro ainda em movimento. Os golpes atingiram o abdômen e acima do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros à vítima que em seguida foi levada para o Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, onde foi atendido pela equipe médica. Após avaliação, foi transferido para o município de Barreiras/BA. 

O Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, informou ao Portal Corrente que o suspeito foi preso 15 minutos após o crime.

"Ele ainda trajava a mesma roupa que usou no momento do crime, conforme averiguado nas câmaras de segurança dos estabelecimentos comerciais do local. Graças à pronta atuação dos nossos policiais ele foi preso poucos minutos após o delito", enfatizou.

Segundo a polícia, o suspeito já possui passagem na polícia por furto. Ainda segundo o comandante, não há motivação aparente para o crime e a vítima não conhecia o autor. "Tudo leva a crer que ele teve um surto", disse o policial.

Fonte: Portal Corrente / Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES