10/10/2019

Homem é morto com um tiro ao tentar proteger filha de assaltantes no Piauí

O caso está sendo investigado como latrocínio e aconteceu no Povoado Santa Rita, Zona Rural de Teresina, próximo à PI-113.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso. — Foto: Lucas Marreiros/G1

Um homem ainda não identificado, de 45 anos, foi morto com um tiro ao tentar defender a filha, vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (9). O caso será investigado como latrocínio e aconteceu no Povoado Santa Rita, Zona Rural Leste de Teresina, próximo à PI-113.

De acordo com o tenente Rafael Barbosa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a filha da vítima esperava um ônibus às margens da rodovia quando foi abordada por dois assaltantes, que pediram seu celular.

Depois de entregar o celular aos homens, a vítima correu para sua casa, que fica próxima ao local do assalto. O pai viu os criminosos e correu atrás deles, entrando em luta corporal com um. Na briga, ele acabou baleado e morreu no local.

Ainda não há suspeitos do latrocínio e a PM informou que o celular da vítima foi levado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e vai investigar o crime. O IML foi acionado e já fez o recolhimento do corpo.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES