06/11/2019

DEDETIZAÇÃO EM MEIOS DE TRANSPORTE



Muitas pessoas acham que dedetização só serve para empresas, padarias, restaurantes, lanchonetes, na maioria das vezes em ramos alimentícios.

Isso não é verdade, onde existe foco de alimento, sempre vai existir alguma praga, seja barata, formiga, ratos, etc.

Transporte coletivo de pessoas, caminhões frigoríficos ou de cargas de alimentos, aeronaves, embarcações terrestres e marítimas, também sofrem com o desconforto de baratas, formigas, ratos, se não houver um controle de pragas periódica, existe um grande índice de infestações dentre esses insetos.

As migalhas de lanches (pão, salgadinhos, papeis de bala, chiclete) acumuladas em bancos e assoalhos destes transportes, é um grande atrativo para pragas em geral.

Ônibus rodoviárias e transportes coletivos são comuns a presença de pragas, como baratas, aranhas, formigas e outros insetos rasteiros; por isso a dedetização deve ser no intervalo máximo a cada 6 meses.

já caminhões de distribuidoras e redes de supermercados devem ser feito constantemente o controle, pois já é comprova a existe de contaminação de alimentos e dos espaços de exposição de produtos

Vans escolares e demais transporte de passageiros, também devem ter sempre atualizado o seu adesivo (de empresas certificadora autorizadas pela Vigilância Sanitária do Município) comprovando o controle de pragas em local visível aos seus clientes dentro do veículo.

A AGRO EXPANSÃO Dedetizadora, executa técnicas no controle de pragas em carros, ônibus, caminhões, aviões, furgões, food trucks, trucos, baús, contêineres e qualquer outro meio de transporte, onde existam qualquer índice de praga urbana

Detalhe: os veículos de transportes quando não feito a desinsetização ou desratização, são verdadeiros distribuidores de pragas por onde passam. Muitos governos fazem o controle de fronteiras e exigem o certificado de controle de pragas dos veículos.

Usamos produtos registrados pela ANVISA, completamente inodoros e antialérgico, não ocasionando mal algum para o condutor do veículo ou seus passageiros.

Sabemos que veículos que transportam alimentos, em todas suas variedades, precisam estar livres de qualquer praga. E nesse caso, o controle deve ser realizado em consonância com o controle já realizado nos prédios onde vão ser destinados as mercadorias.

Deixe sua frota livre de pragas.

PRESERVE SEU PATRIMÔNIO E PROTEJA SUA SAÚDE! Dedetização é com a Agro Expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES