21/10/2019

Comerciante morre de infarto após ser jogado em porta-malas durante assalto


Um comerciante de Teresina morreu após sofrer um infarto durante um assalto na cidade de Tuntum (MA) neste domingo (20/10). Conhecido como Pantera, ele e outros homens estavam indo comprar mercadorias no Maranhão quando o caminhão em que estavam foi abordado por três criminosos na BR-316, perto de Codó (MA).

Um dos homens conseguiu fugir, mas o comerciante e seu colega, também comerciante, foi trancados dentro do porta-malas de um carro usado pelos criminosos.

Em pânico, Pantera passou mal e infartou, morrendo no porta-malas. Ele sofria de alguns problemas de saúde, como hipertensão.

Quando os criminosos pararam na cidade de Tuntum e perceberam que o homem havia morrido, jogaram seu corpo num estrada e deixaram

Segundo o blog do Pedro Jorge, populares encontraram o corpo na estrada do Ipu-iru, em Tuntum, próximo da BR-226.

o outro homem fugir, mas antes efetuaram um disparo, que não o atingiu.

A família recebeu a notícia da morte horas depois do corpo ser encontrado e está bastante abalada. A Polícia Civil do Maranhão já começou a investigar o caso e os criminosos ainda não foram identificados.

O velório do comerciante acontece nesta segunda-feira (21/1) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram ocorrido. "Era um trabalhador, é muito triste isso", comentou uma conhecida dele.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES