04/09/2019

Vídeo: criminosos invadem casa e rendem família com criança em assalto



Câmeras de segurança flagraram momentos de pânico vivido por uma família durante assalto em uma residência no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina. O circuito interno de segurança da casa mostra um dos moradores sendo puxado pela camisa com uma arma apontada para as costas. Uma mulher com uma criança que é levada no colo e uma adolescente também são rendidas e levadas para dentro do imóvel. 

A ação criminosa ocorreu por volta de 13h, desta terça-feira (03). Após serem obrigados a entrarem na residência, a mulher e as duas meninas sentam no sofá. No vídeo é vísivel como a adolescente está nervosa. Enquanto isso, o criminoso segue com a vítima pela casa. Em outra câmera é possível observar o segundo bandido estacionando um veículo na garagem. 

Uma câmera situada do lado de fora da residência mostra um Fiat Strada que teria sido usado pelos assaltantes. Vídeo abaixo:


A TV Cidade Verde tentou contato com a Polícia Militar, mas não teve retorno. Até o momento, nenhum dos bandidos foi preso.

O Cidadeverde.com apurou que os moradores que aparecem nas imagens são pai, mãe e suas duas filhas. O dono da casa estava saindo do imóvel foi "trancado" pelo veículo usado pelos assaltantes, um Fiat Strada de cor prata. 

Do imóvel foram roubados seis relógios com preço médio de R$ 2 mil cada, R$ 900 em dinheiro, o documento de um veículo e uma CNH. 

De acordo vizinhos, este seria o segundo assalto no imóvel em 30 dias.

Graciane Sousa
Com informações Notícia da Manhã
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES