17/09/2019

PRF recupera na BR 316 veículo roubado e adulterado

O condutor apresentou ainda o CRLV com indícios de falsificação.

Foto: PRF-PI

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(16) um veículo FIAT/PALIO FIRE no município de Campo Grande do Piauí/PI. Os policiais ao abordar o veículo que era conduzido por um homem de 34 anos, verificaram que os elementos de identificação possuíam indícios de falsificação. Os policiais procederam com a verificação dos elementos e chegaram a conclusão que o veículo havia sido tomado de assalto em 2016 na cidade de Salvador/BA.

O condutor informou aos policiais que havia adquirido o bem por R$ 3.000,00(TRÊS MIL REAIS) e mais uma motocicleta de sua propriedade no município de Marcolândia/PI, porém não informou de quem adquiriu o veículo.

O condutor ainda apresentou o CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DO VEÍCULO - CRLV do veículo e, após verificação minuciosa dos policiais, foi detectado que o documento possuía indícios de falsificação. 

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil no município de Jaicós/PI para proceder as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.

PRF PRESERVANDO VIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing